HomeEsportesVolta Pedestre encerra a programação dos 405 anos de Itu

Volta Pedestre encerra a programação dos 405 anos de Itu

A 31ª Volta Pedestre Cidade de Itu, realizada no último sábado (28/02), encerrou a programação de eventos, preparados especialmente em comemoração ao aniversário de 405 anos do município.

A prova contou com as presenças do vice-prefeito Neto Beluci, do presidente da Câmara de Vereadores, Marquinhos da Funerária e do secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli, além dos milhares de participantes, que agitaram as ruas centrais de Itu.

Os grandes vencedores da Volta Pedestre, pela categoria masculina, foram: Luiz Paulo da Silva Antunes, com o tempo de 30min32seg, seguido de Elessandro Aparecido de Oliveira, com 31min10seg, e Edson Tibúrcio Alves, com 31min32seg.

Na prova feminina, a vencedora foi a atleta Franciele Maria de Oliveira da Silva, que terminou com o tempo de 38min49seg, seguida por Nilva Pereira da Silva Nunes, com 39min01seg, e Jéssica Pellário Bueno, com 39min19seg.

Ao final da corrida, os vencedores das categorias masculina e feminina, receberam das mãos das autoridades municipais, os troféus e medalhas correspondentes às primeiras colocações.

FOTOS:

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu