Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeEsportesVôlei ituano é destaque do próximo final de semana

Vôlei ituano é destaque do próximo final de semana

As equipes de vôlei da Secretaria Municipal de Esportes disputam no próximo final de semana (28 e 29/09), mais três partidas válidas pela XXI Copa Regional de Voleibol de Campinas.

No sábado (28/08), a equipe masculina da categoria Infanto enfrenta Amparo. O jogo acontece a partir das 18h, no Ginásio “Joaquim Dias” (A.A. Ituana).

Também no sábado, a partir das 20h, no Ginásio Municipal “Prudente de Moraes, a equipe masculina Adulto disputa a segunda partida da semi-final, contra o Rio Branco, de Americana. No primeiro jogo, a equipe de Itu conquistou a vitória de virada. Após perder os dois primeiros sets para a equipe de Americana, parciais de 25 a 22 e 25 a 14, os ituanos reagiram e venceram os três sets seguintes com parciais de 25 a 21, 25 a 20 e 15 a 10. Com a vitória fora de casa, a equipe de Itu está a um passo de se classificar para a final, e terá a seu favor o fator de jogar em casa, além de contar com o apoio da torcida local.

Encerrando os jogos do final de semana, no domingo (29/09), a equipe masculina Infanto entra novamente em quadra, desta vez para enfrentar Morungaba. A partida acontece a partir das 10h, no Ginásio Municipal “Prudente de Moraes”.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu