Widget Image
Secretarias
16/04/2024
HomeGestões AnterioresVida em Movimento traz programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Vida em Movimento traz programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Itu preparou uma programação especial para o Vida em Movimento deste domingo (08/03), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

As atividades começam a partir das 7h, com diversas atrações voltadas às mulheres como: aulas de Zumba, Jump, CrossFit, Circuito, Treinamento Funcional, Alongamento, Acupuntura, Tenda de Transformação, entre outras. O local também contará com um Espaço Kids, com monitores e gincanas, para entreter as crianças. A Prefeitura conta com o apoio do Espaço Femini Fitness, do Instituto Dr. Rafael Tatonetti e Instituto Embelleze, na organização do evento.

O Vida em Movimento funciona das 7h às 12h, e tem atraído centenas de pessoas todos os domingos à Avenida Galileu Bicudo. São crianças, adolescentes, adultos, idosos, famílias inteiras que vão se exercitar nesse novo ponto de encontro da cidade.

O intuito principal do “Vida em Movimento” é promover a prática de exercícios físicos e outras atividades na avenida, que fica fechada para veículos automotores entre a Praça Gaspar Ricardo e a rua Sorocaba.

A organização do evento solicita para quem for caminhar com cachorros que utilize coleira em seus animais, para que não haja acidentes, e mantenha a avenida limpa, recolhendo as fezes do animal.

A Secretaria de Saúde estará com um Posto Médico na altura da Avenida Graciano Geribello, atendendo eventuais contratempos durante todo o evento.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(06/03/15)