Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões Anteriores“Vida em Movimento” traz programação especial em homenagem ao Dia das Mães

“Vida em Movimento” traz programação especial em homenagem ao Dia das Mães

Como ocorre em todos os domingos, o Projeto Vida em Movimento, que reúne adeptos de várias idades, traz diversas atrações para este final de semana. Para este domingo (12/05), a Prefeitura de Itu realiza uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães.

As atividades começam às 8h30, com uma aula especial de ginástica para as mães. Das 9h às 10h acontece a oficina de plantio, com doação de mudas de ervas aromáticas. Às 9h30 é a vez da atividade Caminhando com a Dança, com a professora Carmo Cavacchini. Às 10h será realizada a apresentação da Banda Escola “Maestro Chiquito” e às 11h, da Banda União dos Artistas. Também acontece durante todo horário de funcionamento do projeto, a Feira de Doação de Livros, com temas especiais para as mães.

O intuito principal do “Vida em Movimento” é promover a prática de exercícios físicos e outras atividades na avenida, que fica fechada para veículos automotores entre a Praça Gaspar Ricardo e a rua Sorocaba. O projeto, que pretende promover bem-estar e integração social, conta com a participação de diversas secretarias da Prefeitura de Itu.

Texto: Fábio Navarro
Foto: Arquivo/Prefeitura de Itu