Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresVida em Movimento contou com programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Vida em Movimento contou com programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Nem mesmo a ameaça de chuva inibiu a população, na manhã do último domingo (08/03), Dia Internacional da Mulher, a participar da programação especial realizada pela Prefeitura de Itu no Projeto Vida em Movimento. O vice-prefeito Neto Beluci e a primeira-dama Zélia Vaccari Gomes também compareceram e entregaram rosas para as mulheres que estavam praticando atividades físicas no local.

Além das flores, durante o projeto que acontece todos os domingos, das 7h às 12h, também foram realizadas aulas de Zumba, Jump, CrossFit, Circuito, Treinamento Funcional, Alongamento, Acupuntura, Tenda de Transformação, entre outras. O local ainda contou com Espaço Kids, com monitores e gincanas para as crianças.

O Vida em Movimento especial do Dia das Mulheres contou com o apoio do Espaço Femini Fitness, do Instituto Dr. Rafael Tatonetti e Instituto Embelleze.

A Secretaria de Saúde montou um Posto Médico na altura da Avenida Graciano Geribello, atendendo eventuais contratempos durante todo o evento.

O intuito principal do “Vida em Movimento” é promover a prática de exercícios físicos e outras atividades na avenida, que fica fechada para veículos automotores entre a Praça Gaspar Ricardo e a rua Sorocaba.

Texto: Renata Guarnieri/Fábio Navarro
Fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu

(09/03/15)