Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresVereadores de Laranjal Paulista visitam Paço Municipal de Itu

Vereadores de Laranjal Paulista visitam Paço Municipal de Itu

O prefeito Antonio Tuíze recebeu na manhã desta segunda-feira (08/04), a visita dos vereadores de Laranjal Paulista (SP), Vicenti Di Santi Filho (PV) e Nilso Ventris (DEM).

Antes, os vereadores foram recepcionados por um membro da Comissão Interna de Meio Ambiente “A3P” que apresentou aos visitantes todos os detalhes das práticas exigidas para a certificação do prédio verde junto ao LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) para construções sustentáveis.

A visita técnica monitorada no Paço Municipal ituano apresenta os processos de arborização, telhado verde, redução do consumo de energia, reaproveitamento da água, uso de materiais certificados, gestão integrada dos resíduos, entre outros itens.

No último mês o prefeito Antonio Tuíze recebeu das mãos do Governador Geraldo Alckmin o prêmio “Greening”, durante a abertura da 19ª Feicon Batimat (Salão Internacional da Construção), em reconhecimento aos profissionais e empresas que se destacam na área da sustentabilidade.

Visitas monitoradas

Interessados em conhecer todos os detalhes que fazem do novo Paço Municipal, o primeiro prédio público municipal verde da América Latina, podem participar das visitas monitoradas ao prédio que acontecem em grupos de até 25 pessoas e devem ser agendadas na Secretaria de Meio Ambiente através do telefone (11) 4886 9834 ou pelo e-mail [email protected].

DA