HomeEducaçãoUnit ainda conta com vagas para cursos do 1º semestre de 2016

Unit ainda conta com vagas para cursos do 1º semestre de 2016

Continuam abertas as matrículas para os cursos do 1º semestre de 2016 da Unit (Universidade do Trabalhador) “Dr. Abel dos Santos Nunes”, localizada na Praça Gaspar Ricardo, s/nº, Centro. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. As matrículas serão atendidas até o término das vagas e o aluno matriculado deverá adquirir o seu material didático impresso (apostilas e/ou gabaritos) e camisetas da escola.

Os cursos que ainda possuem vagas são: AutoCAD Corte e Costura, Desenho Técnico Mecânico, Informática e Marcenaria (resta 1 vaga no período da tarde). As aulas acontecem a tarde (14h às 17h) e a noite (18h55 e 21h55).

Os documentos necessários para efetuar a inscrição são o RG (original e xerox) e comprovante de residência (original e xerox), além de uma foto 3×4. Para efetuar a matrícula no curso de AutoCAD, o aluno deve apresentar os certificados de conclusão dos cursos de Desenho Técnico e Informática.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4013-0105.

Texto: Decom

(18/01/16)