24/03/2024
HomeGestões AnterioresUnidades do CRAS em Itu promovem festa junina

Unidades do CRAS em Itu promovem festa junina

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, realiza neste mês de junho as festas juninas nos cinco CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) existentes no município.

Na última segunda-feira (20/06) a festa aconteceu no CRAS Frei Alípio Both, localizado na Cidade Nova. Dezenas de pessoas compareceram e participaram das atividades promovidas, como quadrilha, barraca de doces, pescaria, jogo de argola e muitas outras brincadeiras.

As comemorações contaram com a presença da diretora da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, Alzira Guimaraes de Paula, que parabenizou a organização da festa.

Na quinta-feira (23/06) foi a vez dos frequentadores do CRAS Bumba Meu Boi participarem da festa. A programação das festas juninas segue até a semana que vem, conforme cronograma abaixo:

– 24/06 às 14h – CRAS Recriança

– 25/06 às 14h – CRAS Pipa