16/03/2024
HomeGestões AnterioresTuíze visita comandante geral da PM do Estado de SP

Tuíze visita comandante geral da PM do Estado de SP

O prefeito Antonio Tuíze e o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Marco Antonio Augusto, realizaram na tarde desta segunda-feira (08/04) uma visita de apresentação ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Benedito Roberto Meira, na sede do Comando Geral da PM em São Paulo. O encontro teve também a participação do comandante de Policiamento do Interior (CPI-7), o coronel Helson Léver Camilli. A reunião abordou várias questões da PM no município entre elas, aspectos do Pirapitingui. O comandante informou que a PM está fazendo uma reengenharia organizacional para colocação de maior número de PM nas ruas para policiamento.

“Durante a reunião, muito proveitosa, tivemos a oportunidade de encaminhar a solicitação para instalação de um novo posto dos Bombeiros para a região do Pirapitingui. O coronel Benedito Roberto Meira já entrou em contato com o Comando do Corpo de Bombeiros para o agendamento de uma visita técnica, a fim de verificar a possibilidade da instalação deste posto”, informou o prefeito Tuíze.

DA