Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeGestões AnterioresTuíze recebe Gazzola para o início da transição na Prefeitura de Itu

Tuíze recebe Gazzola para o início da transição na Prefeitura de Itu

Na tarde desta segunda-feira (24/10) o prefeito Antonio Tuíze recebeu em seu gabinete o prefeito eleito Guilherme Gazzola e parte de sua equipe, dando início oficial ao processo de transição do novo governo.

Durante a reunião, as equipes conversaram sobre a atual situação da cidade e os detalhes da mudança entre as gestões. Participaram da reunião os secretários Miguel de Moura (Administração), Denis Ramazini (Assuntos Jurídicos) e Valfrido Miguel Carotti (Finanças). Da nova administração estavam presentes o vice-prefeito eleito Caio Gaiane, Plínio Bernardi Júnior, Ricardo Giordani, Dr. Edward Simeira e Rodrigo Tomba.

Segundo o prefeito Tuíze, todo o seu secretariado está à disposição da nova equipe de governo para prestar os esclarecimentos necessários e sanar as dúvidas que possam surgir ao longo do processo. “Agradeço a abertura do processo transitório feita pelo prefeito Tuíze e espero que o período seja tranquilo e que a cidade não sofra os impactos da transição”, disse Gazzola.

A equipe de transição do prefeito eleito recebeu um levantamento elaborado pela atual administração sobre as principais demandas e características de cada secretaria. As próximas reuniões deverão acontecer diretamente entre representantes das pastas e a nova equipe.

Foto: Leivanira Prieto

(24/10/2016)