28/03/2024
HomeCulturaTuíze participa de Seminário de Comunicação Pública promovido pela TV TEM

Tuíze participa de Seminário de Comunicação Pública promovido pela TV TEM

André Bastos, diretor comercial da TV TEM, prefeito Antonio Tuíze e prefeito de Sorocaba Antonio Carlos Pannunzio

O prefeito Antonio Tuíze esteve presente nesta quarta-feira (08/05) ao 2º Seminário Paulista de Comunicação Pública realizado em Sorocaba pela Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), com o apoio da TV TEM.  Durante o encontro, no auditório do Shopping M, foram abordados temas sobre licitação, imagem de governo e legislação eleitoral, ressaltando a importância da comunicação para o setor público.

O Seminário reuniu administradores públicos, publicitários e jornalistas, com a participação do prefeito de Sorocaba, Antônio Carlos Pannunzio, da diretora geral da TV TEM, Renata Afonso, do diretor comercial da emissora, André Bastos, do diretor de diretor executivo da Abap, Decio Vomero, entre outras autoridades.

O prefeito Tuíze destaca a importância desta iniciativa. “Foi uma oportunidade valiosa para orientar sobre como aplicar a publicidade nos meios de comunicação dos serviços públicos”.

O Seminário contou com as seguintes palestras: “Procedimentos licitatórios para contas públicas de publicidade”, proferida pelo advogado e consultor da Abap, dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho; “Comunicação pública eficiente e imagem de governo”, apresentada pelo publicitário Stalmir Veira e “Improbidade administrativa e breves considerações sobre direito eleitoral, com foco nos municípios”, cujo palestrante foi o advogado Adibes Burgarelli, ex-desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Texto e crédito das fotos:
Marisa Batalim/Prefeitura de Itu.