Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeGestões AnterioresTuíze participa de palestra com Kassab no Congresso de Municípios

Tuíze participa de palestra com Kassab no Congresso de Municípios

O prefeito de Itu Antonio Tuíze (PSD) participou na quarta-feira (03/04) do segundo dia do 57º Congresso Estadual de Municípios que acontece na cidade de Santos. Tuíze fez parte da mesa de trabalho durante uma palestra especial do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD). A mesa também foi composta pelo presidente do Legislativo ituano, Josimar Ribeiro, pela deputada estadual Rita Passos e pelo líder regional do PSD, Herculano Passos, ex-prefeito de Itu.

O Congresso de Municípios promove a discussão sobre as principais questões que afetam diretamente o dia-a-dia dos nossos municípios, abordando também assuntos ligados ao municipalismo, nas áreas de gestão, assistência e desenvolvimento social, trabalho, educação, legislativo, transporte, habitação, saneamento, meio ambiente, dentre outros. Todos os temas propiciam discussões que contribuem para maior informação e aprimoramento do gestor público municipal.

No local os convidados também puderam aproveitar a já tradicional exposição de produtos, serviços e tecnologia, para conhecer alternativas que levam à modernização de suas administrações públicas. O evento, que também tem sido prestigiado por secretários e diretores da Prefeitura de Itu, prossegue até sábado (06/04).

Fotos: Jorge de Souza/Decom Itu
VD/RG