HomeGestões AnterioresTuíze comparece ao lançamento da Fremitur em SP

Tuíze comparece ao lançamento da Fremitur em SP

O prefeito de Itu, Antônio Tuíze, na condição de vice-presidente da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo), esteve presente no lançamento da Fremitur (Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico), realizado na tarde da última quarta-feira (20/03), no auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A frente tem por objetivo pressionar a aprovação do Projeto de Lei Complementar que está tramitando na Casa e estabelece novos critérios para criação de estâncias e municípios de interesse turístico.

Também participaram do evento membros do Conselho Estadual de Turismo, do Cepam (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal) e do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).

VD