HomeCulturaTroca de ingressos para peça “O Sequestro da Sogra” prossegue

Troca de ingressos para peça “O Sequestro da Sogra” prossegue

Os ingressos para o teatro “O Sequestro da Sogra” continuam sendo trocados por um quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado de conservação. Os agasalhos e os alimentos serão doados às famílias carentes cadastradas nos projetos sociais do Funssol de Itu. A peça terá sua estréia nacional neste sábado (20/04), às 20h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (Prefeitura de Itu).
Os ingressos, que devem ser retirados antecipadamente, podem ser trocados na Central de Informações do Centro Administrativo Municipal (saguão); na sede do Grupo da Melhor Idade, localizada na Rua 21 de Abril, 183, Centro; na Academia Tem, no Plaza Shopping Itu e na Rádio Convenção de Itu, na Rua Quintino Bocaiúva, 37, no Centro. O Centro Administrativo Municipal fica na Rua Itu 400 Anos, 111, bairro Itu Novo Centro.
A peça conta a hilária história do sequestro de dona Durvalina (Wilma Machado) que transformará a vida do sequestrador Teobaldo (Gustavo Zanetti) em uma grande e divertida confusão. Por outro lado um mistério irá tomar conta da trama levando o público a se perguntar quem mandou sequestrar dona Durvalina. A trama tem autoria e direção de Renato Benedetti e a produção é uma parceria da Cia Teatral “Coisa Grande” com a Cia Teatral “Baú dos Sonhos”. A sonoplastia do espetáculo é recheada basicamente com músicas brasileiras que aproximam ainda mais o público do espetáculo.
Texto:Renata Guarnieri