Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeCulturaTom Natural traz show de Deuber & Leandro neste sábado

Tom Natural traz show de Deuber & Leandro neste sábado

Acontece neste sábado (14/09), na Praça do Carmo, a partir das 20h30, o show da dupla sertaneja Deuber & Leandro, com a participação especial da cantora Syang. O show é parte do projeto Tom Natural, que dá início ao segundo semestre da temporada 2013 e é parte do programa cultural da Gas Natural Fenosa, em parceria com a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O maior diferencial de Deuber & Leandro está na adaptação de músicas conhecidas pelo público, unindo o som da viola sertaneja com a guitarra típica dos clássicos do rock’n’roll. Aliás, esse último estilo é reforçado nas apresentações com a participação especial da cantora Syang. A dupla destaca-se também, pela ausência da divisão da primeira e segunda voz. Os dois cantores revezam-se nas duas funções, dando um ar mais dinâmico aos shows.

O objetivo do projeto é proporcionar entretenimento e lazer gratuitos à comunidade, além de valorizar e promover os artistas da região. O Tom Natural é realizado com incentivo do ProAC (Programa de Ação Cultural), do governo do Estado de São Paulo e com a produção da empresa GPA Empreendimentos Culturais.

Texto: Decom Itu
Fotos: Divulgação