08/04/2024
HomeGestões AnterioresTerreno entre Alberto Gomes e Graciano Geribello passa por limpeza

Terreno entre Alberto Gomes e Graciano Geribello passa por limpeza

A Prefeitura de Itu realizou na tarde de quarta-feira (04/09) o recolhimento de todo tipo de entulho jogado clandestinamente em terreno entre as Ruas Graciano Geribelo e Dr. Manuel Maria Bueno. O trabalho foi realizado com a utilização de máquina retroescavadeira e pá carregadeira, além de um caminhão basculante. Apesar da limpeza do terreno acontecer periodicamente, há o desrespeito e o local é alvo constante de desova de dejetos de todo tipo, como restos de material de construção, móveis velhos, madeiras e até animais mortos. A Prefeitura pede a colaboração da população no sentido de evitar o despejo de lixo em local inadequado e, ao presenciar alguém cometendo tal ato, denunciar através do 156, fornecendo todos os dados possíveis do infrator.