Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresTermina a 1ª Semana de Prevenção a Acidentes do Trabalho da Prefeitura

Termina a 1ª Semana de Prevenção a Acidentes do Trabalho da Prefeitura

Dr. Palestra Marcus Aurélio Hortêncio Bastos, vereador e médico infectologista apresenta sua palestra: "Doenças Sexualmente Transmissíveis – AIDS".Nesta sexta-feira (30/08) chegou ao fim a 1ª Sipat – Semana Interna de Prevenção a Acidentes do Trabalho, evento organizado e realizado graças à parceria entre Secretaria de Administração e Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Foram cinco dias de intensas atividades marcadas sempre por palestras nos períodos da manhã e da tarde, além dos stands (Secretarias Municipais de Saúde, de Segurança, Trânsito e Transporte, Corpo de Bombeiros de Itu, Eppo, CPFL, Águas de Itu, Cipa e Poli Design) instalados no hall da Prefeitura e que receberam visitação do público interno e visitantes.

Desde sua abertura, o evento foi endossado pelo prefeito Tuíze que não poupou elogios aos organizadores dada a importância do tema “segurança”. Para o secretário de Administração, Miguel de Moura Silveira Júnior, “este evento marca para sempre o tema segurança na Prefeitura de Itu, pois é a primeira semana dedicada a esta causa”, explicou.

“Se cada um dos inúmeros servidores que participaram de pelo menos uma das palestras, aperfeiçoarem seus comportamentos e estenderem o que aprenderam para seus colegas de trabalho, incorporando em seu dia a dia os conceitos desta 1ª. Sipat, então estaremos satisfeitos porque cumprimos nossos objetivos”, concluiu Miguel de Moura Silveira Júnior, secretário municipal de Administração.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara