16/04/2024
HomeEsportesTênis de mesa ituano participa de torneio em Caraguatatuba

Tênis de mesa ituano participa de torneio em Caraguatatuba

Mesatenistas ituanos que competiram em Caraguatatuba.A equipe ituana de tênis de mesa participou no último domingo (29/06), da 3ª Etapa do Ranking da Liga Valeparaibana, que aconteceu na cidade de Caraguatatuba. A cidade de Itu foi representada por três mesatenistas, que conquistaram expressivos resultados. São eles: Natália Munhoz, terceiro lugar na categoria Infantil Feminina, Hilton Kubota e o técnico Evaldo Moraes, quarto e quinto colocados, respectivamente, na categoria Sênior.

Os mesatenistas voltam a competir entre os dias 07 e 11 de julho, nos Jogos Regionais do Interior, que acontecem na cidade de Sorocaba.

A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e das empresas Kezem e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu