14/04/2024
HomeEsportesTênis de Mesa ituano conquista medalhas no Ranking Paulista e na Espanha

Tênis de Mesa ituano conquista medalhas no Ranking Paulista e na Espanha

Pódio da categoria Sênior do torneio em Lorena, com o 1º lugar do atleta Paulo Martinez.A equipe ituana de tênis de mesa participou nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, da 5ª etapa do Ranking Paulista de 2013, realizada na cidade de Lorena. A etapa contou com a participação de todo o estado, e os mesatenistas de Itu conquistaram bons resultados.

Nas categorias Mirim e Juvenil feminina, Mariana Kachiwazaki e Jéssica Iseri conquistaram a 3ª colocação. Pelas categorias Juvenil e Adulto masculina, Fábio Arasaki e Daniel Uchimura conquistaram a 5ª colocação, e pela categoria Sênior masculino, Paulo Martinez foi o campeão.

O mesatenista Paulo Martinez também representou Itu no último final de semana (07 e 08/09), na disputa do Aberto Internacional da Catalunha, na Espanha, e jogando pela categoria “B” do torneio, Paulo conquistou o vice-campeonato.

A equipe ituana composta por jogadores não federados volta a competir no Festival de Tênis de Mesa de Itatiba, que acontece no próximo domingo (15/09).

A equipe tem o apoio da SEME-ITU (Secretaria Municipal de Esportes) e das empresas Kezem e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu