06/03/2024
HomeTurismoSeminário gratuito “Conheça uma Itu Sem Igual” será dia 29 de agosto

Seminário gratuito “Conheça uma Itu Sem Igual” será dia 29 de agosto

No dia 29 de agosto a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, realiza gratuitamente o Seminário “Conheça uma Itu Sem Igual”, a partir das 8h30, no auditório da Prefeitura de Itu. O intuito é apresentar as potencialidades turísticas da cidade, com a finalidade de despertar o interesse para o turismo local, expondo a multiplicidade do setor.
O seminário é voltado não somente para quem trabalha no setor de turismo, mas também para a população em geral. O evento contará com expositores como Fatec, Etec, Ceunsp, Senac, Prótur, museus, Quartel, feira de artesanato, restaurantes, hotéis, campings, spa, Secretaria de Turismo, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Cultura, fazendas históricas, agências de turismo, eventos, entre outros.
O auditório da Prefeitura de Itu fica na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.

8h30 – Credenciamento
9h às 11h – Expositores
11h – Abertura Oficial com o prefeito Guilherme Gazzola e o secretário de Turismo, Lazer e Eventos Vinicius Salton
11h30 – Palestra Senac “Turismo para o Ituano”, com Carlos Fernando Zuppo, diretor executivo da Aprecesp