Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeEsportesSegunda edição do Rally do Fofo acontece no dia 17 de dezembro

Segunda edição do Rally do Fofo acontece no dia 17 de dezembro

As atividades começam no dia 16, com um briefing da prova e uma aula de navegação para iniciantes

Com apoio da Prefeitura de Itu, acontece no dia 17 de dezembro (sábado), a segunda edição do Rally do Fofo Solidário/Robert Hoffman, maior evento automobilístico da modalidade no país, que reúne centenas de pilotos, desde os mais renomados, até os iniciantes, distribuídos em seis categorias de provas de regularidade.

A programação do rali tem início no dia 16 de dezembro (sexta-feira), a partir das 18h, com a abertura da secretaria de prova. Às 20h, será realizado um briefing com o diretor de prova. Na sequência, às 20h30, a organização do evento disponibilizará uma aula de navegação voltada para os iniciantes. As atividades programadas para o dia 16 acontecem no auditório da Guarda Civil Municipal de Itu, localizado na Avenida Prudente de Moraes, 875, bairro Jardim do Estádio (lateral do estádio “Novelli Júnior”).

No dia da realização do Rally do Fofo (17/12), a abertura da secretaria de prova acontece às 7h, com a primeira largada prevista para as 9h01. A saída acontece do estacionamento da Prefeitura de Itu, localizada na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro. A chegada do primeiro carro deve ocorrer por volta das 13h30, no Parque Geológico do Varvito.

Inscrições

As inscrições para o Rally do Fofo Solidário/Robert Hoffman já estão abertas e podem ser efetuadas através do site: www.fofoesportes.com.br. Os valores são de R$250,00 para as categorias Master, Graduados, Turismo, Turismo Light e 4×2. Para a categoria Passeio, a inscrição é de R$120,00. Cada veículo inscrito terá direito a duas camisetas oficiais do evento.

Texto: DECOM

(07/12/16)