19/03/2024
HomeGestões AnterioresSecretário de Segurança, Trânsito e Transporte participa de programa de rádio

Secretário de Segurança, Trânsito e Transporte participa de programa de rádio

Na manhã da última quarta-feira (03/04), o secretário de Segurança, Trânsito e Transportes de Itu, Coronel Marco Antônio Augusto, esteve na Rádio Convenção (AM 670) afiliada da Rede Jovem Pan Sat, participando do Programa Vice & Versa apresentado por Renato Benedetti.

O secretario Cel. Marco Antônio, participou respondendo inúmeras perguntas dos ouvintes que chegavam por telefone e pela internet e aproveitou para explicar que nestes 90 dias do Governo Tuíze, muitos estudos estão sendo feito para a melhoria na segurança pública inclusive o projeto de videomonitoramento que será instalado na nova Sede da Guarda Civil Municipal (GCM).

Atendendo um ouvinte da zona rural, o secretário informou que no plano de governo do prefeito Tuíze existe o projeto de criação da Ronda Rural com um veículo de tração 4×4 para o tipo de terreno encontrado nessas regiões e que logo a população verá a implantação dessa ferramenta na segurança pública de Itu.

Por fim, o cel. Marco Antonio lembrou da matéria positiva que foi ao ar pelo SBT no Programa Noticidade do dia 29 de fevereiro, mostrando a ótima aceitação do trabalho da GCM pela população ituana.

Encerrando o programa o apresentador Renato Benedetti afirmou que aquele foi um dos melhores programas já feito por ele, e que a explicação do Secretario foi de extrema valia inclusive para que ele mesmo pudesse conhecer um pouco mais dessa importante Secretaria.

O Secretario Marco Antônio agradeceu à participação da população e se colocou a disposição para atender todas as questões da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes pelo e-mail [email protected] que ele mesmo lê os recados mandados.

DA