26/03/2024
HomeGestões AnterioresSecretaria de Turismo representará Itu na FeiraTur

Secretaria de Turismo representará Itu na FeiraTur

A Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos representará a cidade de Itu, de 26 a 29 de setembro, na 10ª FeiraTur – Feira Nacional de Turismo Rural. A feira acontece no Parque da Água Branca, em São Paulo, e é conhecida por ser o maior evento de Turismo Rural do país.

O objetivo da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos é divulgar o destino turístico da cidade, através de folders e vídeos contendo informações de Itu.

A feira irá reunir agências, destinos turísticos e fornecedores de serviços e equipamentos. Organizada pelo Instituto Brasileiro de Turismo Rural, a FeiraTur acontece em paralelo com o Encontro Nacional do Turismo Rural, onde serão debatidos temas para o fomento do setor.      Em todos os dias do evento, a feira irá contar com apresentações musicais, culturais e gastronômicas típicas de vários estados do Brasil.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu