Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresSecretaria de Turismo representará Itu na 41ª ABAV – Feira das Américas

Secretaria de Turismo representará Itu na 41ª ABAV – Feira das Américas

A Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos representará a cidade de Itu, a partir da próxima quarta-feira (04/09), na 41ª ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) – Feira de Turismo das Américas. A feira acontece de 04 a 08 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e hoje é tida como o maior evento de Turismo do Brasil.

O objetivo da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos é divulgar o destino turístico da cidade, através de folders e vídeos contendo informações de Itu, que ficarão expostos no estande da Secretaria de Turismo do Estado, juntamente com a APRECESP – (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo).

A feira está em sua 41ª Edição e é realizada pela ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens, que representa os profissionais responsáveis por mais de 85% das vendas do setor. Esta será uma “Semana Temática”, em que diversos estabelecimentos de São Paulo oferecem condições imperdíveis, para incentivar o consumo dos turistas e paulistanos. Já para os empresários, é uma ótima chance de realizar novos negócios.

Texto: Fábio Navarro