24/03/2024
HomeGestões AnterioresSecretaria de Meio Ambiente realiza feira de trocas na Melhor Idade

Secretaria de Meio Ambiente realiza feira de trocas na Melhor Idade

Secretaria de Meio Ambiente realiza feira de trocas na Melhor IdadeA Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com o Grupo da Melhor Idade, realizou nesta quinta-feira (30/06) uma feira de trocas encerrando as atividades do Mês do Meio Ambiente.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes; a secretária municipal de Meio Ambiente, Patricia Otero e a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha também prestigiaram o evento.

Os integrantes do Grupo levaram bijuterias e artigos de decoração para serem trocados, aproveitando para levar para casa algum produto que pudessem trocar com algum amigo.

Na ocasião os idosos apresentaram uma mandala pintada por 14 idosas, que participaram de um curso com aulas ministradas na Sede da Melhor Idade. Durante o evento a Droga Raia aferiu a pressão e distribuiu mimos para os presentes.

Essas foram as últimas atividades do primeiro semestre, dando início às férias dos frequentadores. Nesse período os professores realizarão o planejamento para as aulas do segundo semestre.

A Sede continua aberta para população, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Decom

Fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu