HomeEducaçãoSecretaria de Educação realiza Festas Juninas em escolas municipais

Secretaria de Educação realiza Festas Juninas em escolas municipais

Emef “Segundo Lorenzetti”

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Itu realiza, durante todo o mês de junho, as tradicionais Festas Juninas, nas unidades escolares, da rede municipal de ensino.

No dia 15 de junho, a festa foi realizada na EMEF “Segundo Lorenzetti”, localizada no bairro Três Vendas, e contou com a presença de professores, funcionários e alunos da escola, que se divertiram ao som das danças de quadrilhas, escolha de Miss e Mister Caipirinha, além das barracas de comidas típicas e de pescaria.

Já entre os dias 21 e 23 de junho, foi a vez da EMEFEI “Rotary Itu Terras de São José” organizar as festividades. Os alunos dos ensinos Infantil e Fundamental, acompanhados dos professores, funcionários, pais e familiares, participaram das tradicionais quadrilhas, apresentações musicais e elegeram a Miss e o Mister Caipirinha. A escola também contou com barracas de comidas típicas e de brincadeiras, como pescaria, jogo das argolas e boca do palhaço.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(28/06/16)