Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomePlanejamentoSebrae promove atendimento móvel e oficinas em Itu

Sebrae promove atendimento móvel e oficinas em Itu

A Van do Sebrae Móvel estará estacionada na Regional do Pirapitingui, no dia 11 de abril. Interessados podem se dirigir até o local e participar das 9h às 12h, da Oficina de Formalização e, das 13h às 16h, será aberta para formalização e esclarecimento de dúvidas sobre o MEI.

No dia 26 de abril, o Sebrae em parceria com a Prefeitura de Itu, Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII) e com o Sincomércio realizará oficinas gratuitas no Senac-Sincomércio, localizado na Rua Maestro José Vitório, 137, Centro.

Os temas das oficinas são: SEI Controlar meu dinheiro, das 13h às 17h, voltada para o MEI (Microempreendedor Individual), e Inove para ganhar mais, das 18h às 21h, voltada para MEI (Microemprededor Individual), ME (Microempresa) e EPP (Empresa de Pequeno Porte).

Para participar das Oficinas, tanto do dia 11 de abril quanto do dia 26 de abril, é preciso efetuar inscrição prévia de segunda a sexta-feira, na Sala do Empreendedor, no andar térreo da Prefeitura de Itu, das 8h às 16h, ou no PAT da Regional do Pirapitingui, no mesmo horário, mediante apresentação de CPF ou CNPJ e preenchimento de ficha com dados pessoais.