Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomePlanejamentoSebrae Móvel realizará atendimento no Pirapitingui no próximo dia 8

Sebrae Móvel realizará atendimento no Pirapitingui no próximo dia 8

No próximo dia 8 (quinta-feira), a Administração da Regional do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14 – Cidade Nova), receberá o Sebrae Móvel. O projeto inovador visa levar aos empresários a mesma qualidade dos Escritórios Regionais do Sebrae, um um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, individuais e coletivos. O atendimento é feito exclusivamente por funcionários do Sebrae-SP e estruturado de acordo com a estratégia estabelecida pelos escritórios regionais, priorizando as cidades onde o Sebrae-SP não possui uma estrutura física. Para mais informações, ligue 4023-5267.

Confira os horários:

9h às 12h – Oficina de Formalização – Esta oficina é voltada para potenciais empresários com idéias de negócios definidos e ou empresários ou potenciais empresários com experiência em trabalhar por conta própria. A oficina destaca os benefícios da Formalização e mostra o passo a passo para que o empresário legalize o seu negócio.
13h às 16h – Atendimento em nossa van a empreendedores e empresários, nosso consultor dará orientações técnicas, Formalização de MEIs, Declaração Anual e Emissão do DAS.