Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomePlanejamentoSebrae Móvel estará no Pirapitingui no dia 11 de julho

Sebrae Móvel estará no Pirapitingui no dia 11 de julho

Uma unidade do Sebrae Móvel estará estacionada, no próximo dia 11, das 9h às 16h, na Administração da Regional do Pirapitingui, localizada na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14, Cidade Nova. Como parte da programação haverá Oficina de Formalização, para a qual os interessados deverão se inscrever previamente na Sala do Empreendedor, no andar térreo da Prefeitura de Itu, ou na Sala do PAT, na região do Pirapitingui.
A programação do Sebrae Móvel contará com Oficina de Formalização, das 9h às 12h, direcionada aos potenciais empresários com ideias de negócios definidos e ou empresários ou potenciais empresários com experiência em trabalhar por conta própria. A oficina destaca os benefícios da formalização e mostra o passo a passo para que o empresário legalize o seu negócio.
Haverá ainda, das 13h às 16h, atendimento na van do Sebrae a empreendedores e empresários, com a presença de consultor para dar orientações técnicas, formalização de MEIs, Declaração Anual e Emissão do DAS.
O Sebrae Móvel é um projeto inovador que visa levar aos empresários de determinados municípios a mesma qualidade do atendimento dos Escritórios Regionais. Trata-se de um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, individuais e coletivos.
O atendimento do Sebrae Móvel é feito exclusivamente por funcionários do Sebrae-SP e estruturado de acordo com a estratégia de atendimento estabelecida pelos escritórios regionais para os municípios, priorizando as cidades onde o Sebrae-SP não possui uma estrutura física.