HomePlanejamentoSebrae Móvel estará no Pirapitingui em Setembro

Sebrae Móvel estará no Pirapitingui em Setembro

Uma unidade do Sebrae Móvel estará estacionada, no dia 13 de setembro, das 9h às 16h, na Administração da Regional do Pirapitingui, localizada na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, Cidade Nova. Interessados em participar das atividades oferecidas pelo Sebrae Móvel devem fazer suas inscrições previamente pelo telefone (11) 4023-5267.
A programação para o dia 13 de setembro será Oficina de Formalização, das 9h às 12h; e atendimento a empreendedores e empresários, com consultoria e orientações técnicas, formalização de MEIs, Declaração Anual e Emissão do DAS, das 13h às 16h. A Oficina de Formalização é direcionada a potenciais empresários com ideias de negócios definidos e ou empresários ou potenciais empresários com experiência em trabalhar por conta própria. A Oficina destaca os benefícios da Formalização e mostra o passo a passo para que o empresário legalize o seu negócio.
O Sebrae Móvel é um projeto inovador que visa levar aos empresários de determinados municípios a mesma qualidade do atendimento dos Escritórios Regionais. É um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, individuais e coletivos.
O atendimento do Sebrae Móvel é feito exclusivamente por funcionários do Sebrae-SP e estruturado de acordo com a estratégia de atendimento estabelecida pelos escritórios regionais para os municípios, priorizando as cidades onde o Sebrae-SP não possui uma estrutura física.