Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresSebrae Itu promove oficina gratuita “Como vender mais e melhor no Dia dos Pais”

Sebrae Itu promove oficina gratuita “Como vender mais e melhor no Dia dos Pais”

No próximo dia 30, a Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, por meio do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Itu, promove uma oficina gratuita com o tema “Como vender mais e melhor no Dia dos Pais”. O evento acontece às 19h, no Auditório do Centro Administrativo Regional do Pirapitingui, localizado na Rodovia Waldomiro Correia de Camargo, km 58.

O objetivo da oficina é transmitir orientações específicas aos comerciantes e microempreendedores individuais para que eles aumentem suas vendas no Dia dos Pais, além de sensibilizá-los sobre a importância de aproveitar as datas comemorativas e outras datas especiais para dinamizar o faturamento por meio de esforços promocionais.

Para participar, é preciso fazer a inscrição diretamente no Posto de Atendimento ao Empreendedor de Itu, no andar térreo do Paço Municipal. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4886-9641 e (11) 4023-5267.

A oficina conta com apoio da Associação Comercial e Industrial de Itu e do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Itu e Região (Sincomércio).

(20/06/2016)