Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresRodeio Itu 2013 terá ingressos populares no domingo

Rodeio Itu 2013 terá ingressos populares no domingo

A solicitação foi feita pelo prefeito Antonio Tuíze aos organizadores do evento que começa amanhã (05/09)

Atendendo a uma solicitação do prefeito Antonio Tuíze, a organização do Rodeio Itu promoverá a venda de ingressos da pista a preço popular (R$ 10) para o último dia da 7ª edição da festa, quando haverá show com a dupla Humberto & Ronaldo. O Rodeio Itu começa amanhã (05/09) e segue até domingo (08/09), na Arena Maeda.

O prefeito Antonio Tuíze destaca que, além dos espetáculos musicais, o evento está repleto de outras atrações e, no domingo, acontecerão as provas finais do rodeio. O chefe do Executivo ituano comenta que o Rodeio Itu “é importante para o município, pois fomenta o desenvolvimento regional, atraindo turistas para a cidade, criando empregos e gerando renda”.

“A Prefeitura solicitou a disponibilização de ingressos com preços populares e os organizadores acataram a ideia, concordando em viabilizar entradas mais em conta para o último dia desta grande festa”, afirma o prefeito de Itu.

Em Itu, há pontos de vendas no Stand Oficial e na M. Officer, ambos no Plaza Shopping Itu, e na Dolce Pecatto, localizada na Rua Marechal Deodoro, 475. A compra também pode ser feita pela internet, através dos sites Ticket 360 (www.ticket360.com.br) e Ingresso na Web (www.ingressonaweb.com.br).

Mais informações sobre o Rodeio Itu podem ser obtidas pelo site www.rodeioitu.com.br

Prefeito Antonio Tuíze e Herculano Neto, do Rodeio Itu
Foto: Jorge de Souza