Widget Image
Secretarias
18/04/2024
HomeGestões AnterioresRick Schmidt comparece à posse de Sidney Beraldo no TCE

Rick Schmidt comparece à posse de Sidney Beraldo no TCE

O secretário municipal de Governo, Rick Schmidt, representando o prefeito Antônio Tuíze (PSD), prestigiou a sessão solene de posse do conselheiro Sidney Estanislau Beraldo no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. A cerimônia ocorreu nesta segunda-feira (25/03), no auditório “Conselheiro Professor José Luiz de Anhaia Mello”, em São Paulo.

O evento contou com a presença dos demais Conselheiros, do Governador Geraldo Alckmin, membros do Executivo e Legislativo, gestores públicos dos diversos órgãos e servidores da Casa. A cerimônia foi transmitida pela Internet em tempo real.

Egresso e escolhido pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para integrar o Tribunal de Contas paulista, Sidney Beraldo assumiu o cargo de Conselheiro em dezembro de 2012 durante posse administrativa no TCESP.

O Conselheiro Sidney Beraldo ocupa vaga deixada pelo Conselheiro Cláudio Ferraz Alvarenga, que completou 70 anos de idade em outubro e, segundo determina a Constituição Federal, se aposentou do cargo que ocupou por quase 19 anos.

Com a chegada do novo Conselheiro o Tribunal de Contas de São Paulo completa todas as sete vagas do plenário. Em 2013, presidido pelo decano Antonio Roque Citadini, o TCE paulista tem como integrantes os Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues, Robson Marinho, Renato Martins Costa, Cristiana de Castro Moraes, Dimas Eduardo Ramalho.

Foto: Jorge de Souza/Decom Itu