Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresRestaurante realiza jantar beneficente para ajudar Projeto Girassol

Restaurante realiza jantar beneficente para ajudar Projeto Girassol

Mais de 120 idosos serão beneficiados, no próximo dia 8 de junho, com um jantar beneficente na pré-abertura do restaurante Container Madero Road Shopping, em Itu. A renda arrecadada será integralmente revertida ao Projeto Girassol, mantido pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura. Criado em fevereiro de 2015, o projeto distribui 12 mil fraldas geriátricas mensalmente a idosos carentes e sem condições de locomoção.

O ingresso individual custa R$ 50 (cinquenta reais), em dinheiro, e dá direito a um menu exclusivo que inclui bebidas, entradas, prato principal e sobremesa. Os convites são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente na administração do Road Shopping (Rod. Presidente Castelo Branco, km 72,5), na loja Pérola Negra (rua Santa Rita, 545, centro – Itu) ou na Academia Snatch (rua Maria de Lourdes de Arruda Costa, 82 A Novo Centro – Itu).

“Estamos muito contentes com essa parceria. Hoje ainda há poucos projetos voltados para a terceira idade no país. Por isso, acredito que o nosso apoio ao Projeto Girassol é muito importante para a cidade”, diz Junior Durski, proprietário do Grupo Madero.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zélia Vaccari Gomes, as empresas precisam se envolver cada vez mais nas causas sociais. “O Madero traz o exemplo para que outras empresas, que fazem parte da nossa comunidade, participem mais dos projetos”, afirma Zélia.

SERVIÇO

Madero Container Itu
Evento Beneficente de Pré-Abertura
Road Shopping
Rodovia Castelo Branco, km 72 – Itu
Horário: A partir das 18h30 até as 23h

Venda de Ingressos

Loja Pérola Negra – rua Santa Rita, 545, centro – Itu
Academia Snatch – rua Maria de Lourdes de Arruda Costa, 82 A Novo Centro – Itu
Administração Road Shopping – Rod. Presidente Castelo Branco, km 72,5

Obs: o valor deve ser pago em dinheiro, não serão aceitos cartões ou cheques

(03/06/16)