Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresRepresentantes do Hospital São Camilo visitam Centro Pop

Representantes do Hospital São Camilo visitam Centro Pop

Na última semana, a secretária municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, Ângela Maria Lopes Ferraz de Almeida, recebeu a visita do padre Clóvis Wilson Fontenla, capelão do Hospital São Camilo – Itu, e da assistente social do referido hospital, Fabiana de Jesus Cavalcante. Na oportunidade, eles conheceram as dependências do Centro de Referência para População em Situação de Rua (Centro Pop).

A secretária explicou que o Centro Pop é um serviço que, por meio de equipe técnica especializada, oferece aos usuários atendimento social e psicológico, oficinas de artesanato para geração de renda, três refeições diárias e conta ainda com espaço para higiene, jogos e atividades de entretenimento e lazer. Atualmente, o Centro Pop atende cerca de 30 pessoas.

Os visitantes se impressionaram com o Centro Pop e elogiaram essa iniciativa da Prefeitura. Eles comentaram que o serviço é referência para o convívio grupal, social e desenvolvimento de relações de solidariedade e respeito ao próximo.

O Centro Pop está localizado na Rua Manoel Silveira Camargo, 151, Vila São Francisco. Mais informações sobre o serviço, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, podem ser obtidas pelo telefone 4023-2150.

Texto: Decom/Prefeitura de Itu