HomeEsportesPróximo Itour Bikes será no dia 31 de maio

Próximo Itour Bikes será no dia 31 de maio

Na próxima quinta-feira (31/05), dia de Corpus Christi, será realizada mais uma etapa do Itour Bikes, com percurso totalmente asfaltado. A concentração ocorre às 7h30, no pátio da Prefeitura, e a saída está prevista para às 8h.

Confira o trajeto desta edição: saída do pátio da Prefeitura, Avenida Agenor Correa Leite de Campos, Rua Dr. Herculano De Godói Passos, Rua Paulo Eduardo Xavier de Toledo, Avenida Dr. Ermelindo Maffei, Avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes, Rua Padre Bento, Rua Ignácio Rodrigues D’avila, Avenida Sete Quedas, Avenida Bom Retiro, Rua Osvaldo Moreno, Rua Inêz Novelli de Almeida, Rua de acesso a loteamento novo próximo ao Bairro Araguaia, Ruas do loteamento novo, retorno pela Rua Inêz Novelli de Almeida, Rua Angelo Bragagnolo, Rua Ilydia Dias Furtado, Rua Itu-80, Avenida Sete Quedas, Rua Ignácio Rodrigues D’avila, Rua Padre Bento, Avenida Galileu Bicudo até a rotatória do Jardim Vitória, Rua Joaquim Scalet, Rua Avelino Barbiere, Rua Marcos Aparecido Mariano de Almeida, Rua Afonso Taunay, Avenida Prudente de Moraes, Rua Geraldo Ribeiro, Avenida José Augusto Pickardt e finaliza no pátio da Prefeitura.

Junho

No próximo mês, o Itour Bikes ocorre no dia 17, com saída às 8h, do Centro de Experimentos Florestais. O evento será realizado em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, na Rodovia Marechal Rondon, 1726, São Luiz, sentido Itu, em comemoração ao mês do Meio Ambiente. Mais informações serão divulgadas em breve.