HomeCulturaProjeto Guri realiza apresentação de final de semestre

Projeto Guri realiza apresentação de final de semestre

Na noite da última quarta-feira (06/12), o Projeto Guri, programa de educação musical mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e pela Prefeitura de Itu, realizou no Temec a apresentação de encerramento de semestre.
O prefeito Guilherme prestigiou o evento, que foi gratuito e aberto para familiares e público em geral. Com o teatro lotado as crianças e adolescentes fizeram apresentações de violino, violoncelo e canto coral que encantaram a todos. O prefeito parabenizou os pais que incentivam os filhos na arte da música que contribui para o desenvolvimento da cidadania.

Inscrições
Nos dias 08 e 13 de dezembro o Projeto Guri está com inscrições abertas para aulas de contrabaixo acústico, coral infantil, coral juvenil, viola, violino e violoncelo.
Os interessados devem comparecer a Casa da Praça, das 13h às 16h30, acompanhados do responsável legal, ter de seis a 18 anos incompletos, portando RG ou certidão de nascimento do aluno(a) e do responsável e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2018. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.
A Casa da Praça fica na Praça Padre Miguel (Matriz), Centro.

Crianças e adolescentes fizeram apresentações de violino, violoncelo e canto coral

Projeto Guri realizou apresentação de encerramento de semestre na última quarta-feira