Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresProjeto Girassol é beneficiado pelo 2º Chá de Mesas Decoradas

Projeto Girassol é beneficiado pelo 2º Chá de Mesas Decoradas

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, prestigiou o 2º Chá de Mesas Decoradas que, entre os beneficiados, contemplou o Projeto Girassol, vinculado ao Funssol. O evento, idealizado por Elaine Duque Minardi Lopes, esposa do comandante da unidade militar da Itu, o coronel Sérgio Maturana Lopes, aconteceu no último dia 13 de agosto, no Regimento Deodoro.

O vice-prefeito Neto Beluci e sua esposa, Silvana Volponi, e a deputada estadual Rita Passos também prestigiaram o evento que contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas. A produção do 2º Chá de Mesas Decoradas, que teve ainda desfile de modas e apresentação musical, ficou sob a responsabilidade de Fafá Fazendo Festa e Saindo uma Fornada.

O Projeto Girassol foi idealizado pela atual primeira-dama do município e implantado pela Prefeitura com ajuda de empresários. Tem como objetivo a produção e doação de fraldas geriátricas para idosos acamados cadastrados no Grupo da Melhor Idade.

Os demais beneficiados pelo 2º Chá de Mesas Decoradas foram: Acolhimento do Regimento Deodoro, Amai (Associação Amigos dos Autistas de Itu), Aspa (Associação de Socorro e Proteção aos Animais), Casa de Emaús, Gapisi (Grupo de Apoio, Prevenção e Informação ao Soropositivo de Itu) e Irmãs Redentoristas.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(14/08/15)