Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresProgramação especial marca o 3º aniversário da Praça dos Exageros

Programação especial marca o 3º aniversário da Praça dos Exageros

O prefeito Antonio Tuíze e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari, prestigiaram as atividades realizadas, no último domingo (23/08), em comemoração ao 3º aniversário da Praça dos Exageros. O secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa, outros secretários e diretores municipais também participaram do evento que ocorreu na Praça dos Exageros.

Como parte da programação comemorativa, desenvolvida pela Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, houve apresentação do canil da Guarda Civil Municipal, aula de zumba com a professora Silvinha Abreu, apresentação da peça “Simplício” pelo grupo teatral Em Cena, show com o cantor Geovani Arruda, distribuição de mudas de plantas, exposição da feira de artesanato de Itu, aferição de pressão arterial, distribuição de algodão doce, área esportiva com disputas de tênis de mesa, xadrez e futebol de sabão, entre outras atividades.

A Praça dos Exageros fica na Rua Maestro José Maria dos Passos, nº 200, ao lado do Centro de Lazer “Franco Montoro”, no Bairro Jardim Padre Bento.

Texto: Decom
Fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(24/08/2015)