Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresPrograma Empresário Rural 2013 está com inscrições abertas

Programa Empresário Rural 2013 está com inscrições abertas

O Sindicato Rural de Itu está com inscrições abertas para o Programa Empresário Rural 2013, que propõe o desenvolvimento das competências empresariais permitindo que o participante desenvolva seus instrumentos gerenciais de forma objetiva.

O curso é gratuito, inclui alimentação e destina-se a produtores e trabalhadores rurais envolvidos no processo de gestão da propriedade. Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos e, no mínimo, 8ª série completa. Ao término do curso, se aprovado, o participante receberá certificado fornecido pelo Senar, com validade em todo o território nacional.

O Programa Empresário Rural 2013, desenvolvido em parceria com a USP/ESALQ, é constituído de 12 módulos e tem como objetivo capacitar e preparar pequenos produtores rurais para as competências empresariais, ou seja, planejar, organizar, dirigir e controlar sua empresa.

Interessados em participar podem fazer suas inscrições na sede do Sindicato Rural de Itu, munidos de CPF e RG. O Sindicato Rural está localizado na Rua Marechal Deodoro, 538, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo número 4013-4448.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu