Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeEsportesPrimeira etapa do 5º Circuito de Corrida e Caminhada aconteceu no último sábado

Primeira etapa do 5º Circuito de Corrida e Caminhada aconteceu no último sábado

Na noite do último sábado (20/04), crianças, jovens e adultos participaram da primeira etapa do 5º Circuito “Cidade de Itu” de Corrida de Rua e Caminhada, que ocorreu na Avenida Galileu Bicudo. O Evento contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores de Itu, Josimar Ribeiro e do secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli, além da população que foi à avenida prestigiar os competidores.

Os primeiros colocados da corrida principal, cujo percurso foi de 6 quilômetros, foram os seguintes: Categoria Elite Masculina – Gilberto da Silva Roque (1º lugar), Tiago Rodrigues Teixeira (2º lugar) e Anísio Rodrigues Antonio Filho (3º lugar); Categoria Elite Feminina – Giovanna Costa Martins (1º lugar), Leone Justino da Silva (2º lugar) e  Iara Karina Vicente (3º lugar).

Além da prova principal, houve corrida de um quilômetro, corridas de 60, 80 e 100 metros, e caminhada de três quilômetros.

A segunda etapa do 5º Circuito “Cidade de Itu” de Corrida de Rua e Caminhada acontece no dia 19 de maio, a partir das 8h30, em frente à Chácara do Rosário, localizada na Avenida Vital Brasil (Estrada Velha Itu/Salto). Nesta etapa, por se tratar de uma modalidade crosscountry, não haverá as corridas de 60m, 80m e 100m, para as categorias mamadeira, fraldinha e pré-mirim.

Confira o resultado geral da corrida e da caminhada na tabela.

Texto:Fábio Navarro Filho