Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresPrimeira-dama visita idosos no Projeto Quero Vida

Primeira-dama visita idosos no Projeto Quero Vida

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, visitou recentemente o Projeto Quero Vida, que funciona no bairro Cidade Nova. Acompanhada da administradora da Regional do Pirapitingui, Janete Rodrigues, a primeira-dama presenciou algumas atividades desenvolvidas no projeto e também pode conversar com idosos que são atendidos pelo referido equipamento social.

“Todos sabem do meu carinho para com os idosos. Adoro estar com eles e ouvir as histórias que têm para contar. Além do Projeto Quero Vida, a Prefeitura ainda oferece outros equipamentos para idosos que são o Centro de Convivência Dia para Idosos e o Grupo da Melhor Idade. Também temos o Projeto Girassol, que produz e distribui gratuitamente fraldas geriátricas para idosos acamados cadastrados no Grupo da Melhor Idade”, comentou a primeira-dama.

O Projeto Quero Vida é um espaço de acolhimento, proteção e convivência de idosos semi-dependentes com mais de 60 anos, cujas famílias não tenham condições de prover cuidados durante o dia ou parte dele. Uma equipe muldisciplinar atua no projeto, visando sempre um atendimento de qualidade aos idosos.

Texto: Decom/Prefeitura de Itu

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Itu

(26/04/2016)