HomeGestões AnterioresPrimeira-dama recebe doações para a Campanha do Agasalho

Primeira-dama recebe doações para a Campanha do Agasalho

Nesta segunda-feira (17/08), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, recebeu as peças doadas no saguão da Prefeitura, um dos pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho. As peças foram entregues por funcionários públicos municipais e também por pessoas que escolheram a Prefeitura como ponto de doação.

“Fazer o bem faz bem e a população ituana também acredita nisso, pois tem colaborado com todas as campanhas do Funssol. Eu só posso agradecer a cada uma das pessoas que colabora com o Funssol e ajuda o próximo”, comentou a primeira-dama.

A Campanha do Agasalho continua em Itu, com diversos pontos de arrecadação, sob coordenação do Funssol. Interessados em colaborar podem fazer suas doações em um dos pontos de arrecadação, inclusive no saguão da Prefeitura.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu
Fotos: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu