23/03/2024
HomeGestões AnterioresPrimeira-dama prestigia início de aulas no CCP

Primeira-dama prestigia início de aulas no CCP

Durante esta semana, as novas turmas de alunos do Centro de Capacitação Profissional (CCP) começam suas atividades. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, fez questão de prestigiar o início das aulas, nesta segunda-feira (04/08).

A presidente do Funssol, ao qual o Centro de Capacitação Profissional é vinculado, falou sobre a oportunidade oferecida no local com cursos gratuitos variados que podem contribuir com a geração de renda. Parabenizou as alunas pela iniciativa de buscar oportunidade e estar sempre aperfeiçoando seus conhecimentos.

Os cursos que têm início nesta semana, como parte da programação do segundo semestre no CCP, são: bijouteria, feltro, bordado em pedraria, bordado em linha e macramê, patchwork, crochê e tricô, decoupage, pintura em tecido, manicure e pedicure, costura industrial, corte e costura, depilação e design de sobrancelha, panificação e confeitaria, salgadinho, sobremesa, massas e molhos, chapeiro e pizzaiolo.

O CCP está localizado na Rua Barão do Itaim, 128, centro.

Texto e foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu