Widget Image
Secretarias
18/04/2024
HomeEsportesPrimeira-dama prestigia atletas ituanos no Jori

Primeira-dama prestigia atletas ituanos no Jori

Nesta quinta-feira (06/08), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, esteve em Itapetininga para prestigiar e incentivar os atletas do Grupo da Melhor Idade que participam dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) até o próximo dia 9. A diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, também compareceu ao evento.

“Faço questão de participar das atividades dos nossos idosos. No caso dos Jogos, tem ainda o fato deles representarem a nossa cidade com muito carinho. Sou grata a eles por isso. Nesta semana, eu e o prefeito Tuíze entregamos aos atletas uniformes novos e acompanhei a saída da delegação, ontem, quando pude desejar sorte a todos”, comentou a primeira-dama.

Neste ano, Itu será representada por uma delegação de 110 pessoas, entre atletas do Grupo da Melhor Idade, mantido pelo Fundo Social de Solidariedade, técnicos, dirigentes e grupo de apoio, que tentarão repetir o excelente desempenho alcançado em 2014, quando a cidade conquistou o segundo lugar, na classificação final da competição.

A delegação ituana disputará as 14 modalidades esportivas, as quais são adaptadas para o público idoso, como: Atletismo Masculino e Feminino, Bocha, Buraco Masculino e Feminino, Coreografia, Damas Masculino e Feminino, Danças de Salão, Dominó Masculino e Feminino, Malha, Truco, Natação Masculino e Feminino, Vôlei adaptado Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Campo Masculino e Feminino e Xadrez Masculino e Feminino.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu
Fotos: Divulgação/Prefeitura de Itu

(06/08/15)