Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeSaúdePrimeira-dama prestigia aniversário de 21 anos da Fasam

Primeira-dama prestigia aniversário de 21 anos da Fasam

Aconteceu na última terça-feira (26/02) uma cerimônia em comemoração aos 21 anos de fundação da Fasam (Familiares e Amigos da Saúde Mental), ocorrida no Espaço Fábrica São Luiz. O evento foi prestigiado pela primeira-dama Zélia Vaccari Gomes e pelo secretário municipal de Governo, Rick Schmidt, que na ocasião representou o prefeito Antonio Tuíze. Os vereadores Eduardo Ortiz e Dr. Bastos, bem como o ex-prefeito Herculano Passos, também estiveram presentes.

A solenidade contou com a participação de 140 adolescentes que frequentam a Fasam em cursos e parcerias com empresas que lhes proporcionam seu primeiro emprego. O presidente da Fasam, Marcel Augusto de Almeida, agradeceu a presença de todos e o apoio do poder público e das empresas parceiras.

Na sequência aconteceu uma apresentação cultural com leituras de poemas diversos, inclusive por parte dos alunos da Fasam, e a entrega de certificados de participação às autoridades e empresas parceiras. Pela Prefeitura de Itu receberam a honraria a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zélia Vaccari Gomes, e a diretora municipal de Promoção Social, Vládia Guimarães. A primeira-dama Zélia Vaccari Gomes agradeceu a Fasam pelo reconhecimento e parabenizou o grande trabalho realizado pela entidade.

PL
Foto: Edvaldo Plazza/AI Prefeitura de Itu