Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresPrimeira-dama participa de reuniões no Grupo da Melhor Idade

Primeira-dama participa de reuniões no Grupo da Melhor Idade

Nesta semana, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, tem comparecido às reuniões de boas-vindas aos integrantes do Grupo da Melhor Idade. As reuniões acontecem na sede própria do Grupo, inaugurada no início deste ano, e são seguidas de apresentação do grupo Boêmios de Itu.

O Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Funssol, tem uma vasta programação de atividades para este mês. No dia 7, também na sede do Grupo, às 8h, haverá oficina de flores em tecido e, às 14h, apresentação dos Doadores da Alegria. De 10 a 13, na sede do Grupo, acontecem o bingo da caixinha e reuniões sócio educativas com o tema Viva Mais e Melhor.

No dia 12, às 9h, integrantes do Grupo visitam o Centro de Memória Irmandade da Santa Casa. No dia 14, a partir das 18h, também na sede do Grupo, será realizado o Baile dos Pais, com animação de Dinan Mendes.

No período de 17 a 21, o Grupo da Melhor Idade participa do Almoço dos Pais, no restaurante Chácara Grill. De 24 a 27, na sede do Grupo, haverá o tradicional bingo das fraldas. E, no dia 28, às 8h, acontece mais uma edição da Caminhada Saúde e Vida, e às 14h, os idosos participam do Desfile dos Pais, na sede do Grupo.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

Fotos: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu

(04/08/15)