Widget Image
Secretarias
16/04/2024
HomeGestões AnterioresPrimeira-dama homenageia servidoras no Dia da Mulher

Primeira-dama homenageia servidoras no Dia da Mulher

A primeira-dama de Itu, Zélia Vaccari Gomes, recepcionou centenas de servidoras públicas municipais na manhã desta sexta-feira (08/02), Dia Internacional da Mulher. O ato de carinho e reconhecimento se deu em um evento realizado no saguão do Paço Municipal. Zélia, que também preside o Fundo Social de Solidariedade, agradeceu as funcionárias mulheres e elogiou o diferencial feminino nas tarefas profissionais.

Além da primeira-dama, a solenidade foi abrilhantada por diversas autoridades, dentre elas, o vice-prefeito Neto Beluci, representando o prefeito Antônio Tuíze, que está em Brasília em busca de recursos do Governo Federal para investimentos em Itu.

O chefe de Gabinete, Dito Roque, o presidente do Legislativo, Josimar Ribeiro e outros vereadores também participaram da cerimônia, que destacou a presença das secretárias municipais Patricia Otero (Meio Ambiente), Marilda Cortijo (Educação), Ângela Maria Lopes Ferraz de Almeida (Promoção Social) e Shirley Dantas (Planejamento) e Allie Marie Queiroz (Cultura).

Ao término na recepção, a primeira-dama fez questão de entregar rosas para cada uma das mulheres presentes no recinto.

Pirapitingui

Logo pela manhã, a primeira-dama também participou de uma homenagem às mulheres, realizada na Administração Regional do Pirapitingui. A cerimônia no Pira também foi prestigiada pelo vice-prefeito Neto Beluci e pelo chefe de Gabinete, Dito Roque. A administradora regional Janete Rodrigues recepcionou todos os presentes e, em seu discurso, destacou a importância das mulheres na sociedade e na família.

Crédito das fotos no Novo Paço: Valdyr Daldon/Decom Itu
Crédito da foto no Pirapitingui: Marisa Batalim/ Decom Itu
VD