Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresPrimeira-dama agradece doações para o Funssol

Primeira-dama agradece doações para o Funssol

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, agradeceu novamente a todas as pessoas que têm colaborado com a população em vulnerabilidade social, por meio de doações diversas.

Recentemente, o Funssol recebeu aproximadamente 8 mil garrafas de 500 ml de água da Brasil Kirin; cerca de 5 mil quilos de alimentos doados pelos munícipes que compareceram ao show do Jeito Moleque, ocorrido durante o feriado da Consciência Negra; uma tonelada de alimentos doados pela passagem do 14º aniversário do Vazamento Motoclube; e aproximadamente 70 litros de leite arrecadados pelo blog feminino Webdelas, durante a 1ª Corrida Beneficente de Itu, realizada na Avenida Galileu Bicudo, em alusão à Campanha Outubro Rosa.

“O trabalho desenvolvido pelo Funssol de Itu é de grande importância e tem sido realizado com muito carinho e dedicação. Mas, quero destacar aqui que o Funssol de Itu conta com total apoio de empresas, instituições e da população ituana que não medem esforços para colaborar conosco na promoção de ações sociais”, destacou a primeira-dama.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Itu

(03/12/2014)