Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeEsportesPrefeitura realiza matrículas para escolinha de natação no dias 03 e 04 de fevereiro

Prefeitura realiza matrículas para escolinha de natação no dias 03 e 04 de fevereiro

Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itu realiza, entre os dias 03 e  04 de fevereiro, as matrículas para as escolinhas de natação (de 7 a 14 anos). Os interessados devem comparecer ao complexo aquático Fiori Marcelo Amantéa, localizado junto ao Estádio Municipal “Dr. Novelli Junior”, na Vila Nova, das 8 às 11h30 horas ou das 14h às 17h.

Para a realização da matrícula, é necessário: Cópia do RG ou certidão de nascimento, uma foto 3×4, declaração da escola que está matriculado em 2016, cópia do último boletim escolar do aluno, cópia do RG e do CPF do responsável e cópia do comprovante de endereço, além de cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Itu.

Todos os documentos solicitados terão, obrigatoriamente, de ser entregues no ato da matrícula. Não serão aceitos documentos entregues posteriormente. A criança/adolescente deve comparecer, no ato da matricula, acompanhada dos pais, e levar traje de banho. No local, será realizado um teste para saber o nível de aprendizado do aluno, mesmo que não saiba nadar.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(26/01/16)